Buona notte!
Cá vai mais uma semana! Espero que tenha corrido bem!
Sexta passada os alunos de AP de 12ºano (apesar de estarem, desde quinta, em casa devido às reuniões intercalares) tiveram de se deslocar à escola para mais uma aula de AP.
Embora a aula começasse só às 10 horas, alguns alunos, como é o meu caso, apenas podem ir para a escola à hora do costume, portanto tive de me levantar tão cedinho como se tivesse aulas às 8.20h. Mas enfim…
Inicialmente, a aula foi como que “substituída” por uma palestra sobre “Como elaborar um relatório”. De modo a não haver relatórios individuais muito maus, os professores acharam por bem dar-nos umas dicas.
Tiramos os apontamentos que achamos necessário, agora resta trabalhá-los e fazer um relatório minimamente apresentável.
Quanto ao meu grupo de trabalho, estávamos a contar, já desde a passada semana, ir até à FNAC comprar o cheque prenda para oferecer ao dono da melhor história (O Criminoso). Aproveitávamos o embalo e iríamos procurar os pendentes para os nossos colares.
Contudo, surgiu-nos um imprevisto. A nossa Joaninha não podia ir. (Sabem como é…é uma rapariga muito ocupada! Daquelas de agenda cheia). Mas, o nosso objectivo não ficou por atingir. Isto porque, eu, a Inês e a Catarina “marchamos” até ao Norteshopping!
Felizmente, arranjamos um cheque bem bom e infelizmente, não encontramos pendentes nenhuns que nos servissem. Aliás, nem que servissem nem que não servissem. Simplesmente não vimos nada. Não sei como vamos sair desta. Era muito engraçado mas está a tornar-se muito complicado.
Outro assunto que, infelizmente, também está bastante difícil é a nossa palestra. O Dr. Sérgio Castedo não “dá sinais de vida” e o tempo está a apertar. Vamos aguardar mais uns tempinhos e caso se torne uma situação muito feia, mudamos de estratégia.
Relativamente ao resto…à teoria, à burocracia e ao trabalho de computador, “falem” com a Joana. Ela esteve encarregue de tudo isso. Acho eu…eheheh!
Beijinhos
Até à próxima semana.
